segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Colocando a mão na massa.


Momentos únicos dentro do estúdio.

Hoje colocamos a mão na massa pra valer dentro do estúdio do Fonta. Todos os envolvidos até agora na gravação estavam presentes. Eu, Fontanetti, Bruno, Cesão e Fernando.

Eu e Cesão chegamos lá pelas 10h da manhã e quando era quase meio-dia, o Fonta e o Bruno já tinham encontrado um som de bateria sensacional. Foram 2hrs mexendo em timbres, ajustando microfones, apertando peles da bateria e plugando tudo para captar o melhor som de batera. Aliás, e que batera. Uma Gretchen de 1970 com som impecável. 

Tudo Ok.

Logo de cara gravamos 3 músicas e depois batemos um almoço rápido. Quando retornamos ao estúdio o Fernando já estava lá, com seus baixos e equipamento que faria qualquer baixista babar. Iniciamos a gravação do baixo junto das bateras e de leva gravamos 7 músicas do disco. 

O clima no estúdio estava ótimo, e enquanto gravavámos fui acompanhando com o violão para dar aquele clima "mais ao vivo". A energia foi incrível. As linhas de baixo estão realmente incríveis e conversando super bem com a batera, que também está fenomenal. Confesso o quanto está sendo um prazer ter ao lado músicos como o Cesão e o Fernando. Únicos.

Fernando - ele é O cara!

Saímos sorridentes do estúdio lá pelas 20hrs. Todos felizes com o resultado que estamos tirando das gravações. Pessoalmente estou sorrindo de orelha a orelha e muito grato por estes momentos. Gravar este disco está sendo um bem para minha alma e uma honra estar ao lado de todas estas pessoas. Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário