terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lançamento virtual de ECOS e jam no SWU!

Lançamento virtual de ECOS no myspace.

Fatos incríveis aconteceram nesta última semana! O disco foi lançado virtualmente e as 11 faixas de ECOS já estão na net. Houve mais de 900 acessos ao www.myspace.com/thiagogiglio nos primeiros 3 dias. Estou muito feliz em saber que o pessoal têm curtido o som e já possuem suas músicas preferidas! Agradeço ao Guto por ter dado um super help no layout digital da página do myspace, valeu!

Em breve anunciarei o lançamento oficial do cd com um show exclusivo!

JAM NO SWU!
Show na tenda do Update or Die!

E dando continuidade, fui ao festival SWU fazer uma jam muito bacana na tenda do Update or Die. A galera foi chegando, chegando e acompanhou de perto grandes clássicos do rock e blues, que cantei e toquei ao lado de grandes amigos. Me diverti à beça. A jam aconteceu no intervalo dos shows principais. Valeu aos Updaters e em especial ao Guga.

Ao fim do festival, ainda rolou uma ação de pré-lançamento do disco. Foram distribuídos 200 singles do álbum, contendo 4 músicas. O pessoal entrava em seus carros e já voltava para suas casas curtindo as músicas. Bacana né?!

4 comentários:

  1. Adoro Wagner Brenner do Updat or Die. Perdi a Tenda! Mas sei que foi o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Genial, Thi. Parabéns!! Pena que eu estou longe e não deu para presenciar isso. O disco tá muito bom, mandou bem demais! Beijão, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Boa Thi! obrigado pela presença e obrigado pelas palavras. Foi realmente especial. Abs Guga

    ResponderExcluir
  4. Olá Thiago GIGLIO!

    Sempre recebo seus emails sobre sua respectiva carreira como músico, convites, músicas novas, enfim, o seu universo, que não é pararelo kkk?kkk, agora recebi a respeito do lançamento do seu disco, e espero que você mantenha essa atitude, sonoridade e leveza em pronunciar-se como artista, vi suas fotos no MARAVILHOSO SWU 2010 EM SAMPA,PARABÉNS, CARA! UM EVENTO TÃO DIFICIL, VOCÊ SE PROSTOU COMO SE FOSSE UM ROCK IN RIO!?KK,É(ISSO AI...TORÇO, PELA, SUA, FELICIDADE, SEMPRE!! ABRAÇOS, DE UM CAMARADA FÃ.

    ResponderExcluir