quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um dia para o gênio e um grande reencontro.


Henrique Gomide - um gênio dos pianos.

Hoje quem veio coroar ainda mais as gravações e gravar alguns pianos foi o Rique. Um dos músicos, pianistas e tecladistas mais geniais que já conheci e toquei junto na minha vida. E como pessoa, amigo e primo, simplesmente um cara incrível. Uma pessoa que agradeço demais por tudo o que já dividimos.

Foram anos tocando na mesma banda, músicas compostas, discos gravados, shows memoráveis e muita sintonia musical. Mas já fazia dois anos que não entrávamos em estúdio para gravar algo juntos. Porém, hoje, isso aconteceu novamente. Foi maravilhoso e a sintonia continua viva. Não preciso nem dizer que tudo o que ele gravou no piano ficou simplesmente emocionante! 

Mas algo ainda mais especial estava por vir...

Cesão, Rique e eu - juntos mais uma vez.

Um dos pontos altos do dia foi a visita do Cesão. Um reencontro especial. Eu, Cesão e Rique juntos novamente em um estúdio. Fazia tempo que isso não acontecia. Fiquei extremamente feliz por estarmos ali todos reunidos e por uma causa nobre: a música. Demos boas risadas e curtimos bastante as sessões de gravações de hoje. É muito, muito gratificante tê-los ao meu lado nesses momentos. Obrigado de coração aos dois!

2 comentários:

  1. tá faltando gente nessa foto hein... cacildis.
    um pequeno e um gordinho.

    e, o Gogo usa essa camiseta desde o show acústico na Volunteer ahahahaha (2007 né?)

    abs

    ResponderExcluir