terça-feira, 9 de março de 2010

São apenas histórias!

Letras e histórias

Normalmente eu sempre deixo pra fazer as letras por último. Até porque sempre que componho, o que nasce primeiro são as harmonias e melodias. São elas que dão a deixa para o tema das letras. Algumas músicas pedem algo mais melancólico, outras mais divertidas, engraçadas.

E desta vez, diferentemente do que eu fazia antes, segui o conselho da Ju, que me disse: "Thi, as pessoas gostam de ouvir histórias!". Fiquei com isso na cabeça por tempos e resolvi brincar mais com minhas letras, dar uma vida a elas que nem sem pre é a minha. O resultado foi bacana.

"Dona Olga"por exemplo, conta sobre uma uma senhora que fica de olho no namorado da sobrinha e não larga do pé do cara.

"Quem dá Mais?"é sobre alguns valores. Mas em princípio, trata-se de quando coloquei minha alma à venda no jornal.

"Ma-ma-mas" é sobre um cara que foi abandonado pelo próprio nome, e quando se deparou com AQUELA mulher, não tinha nem como dizer quem era.

E por aí, vai. O disco está com letras que gostei bastante. Leves, divertidas e algumas intensas, pessoais, profundas, como "Verdades", "Iaiá", "Cartas" e "O Tempo é Meu".

Abaixo seguem os nomes de todas as músicas do disco!

Ma-ma-mas
Deuses
Cartas
Dona Olga
Mulher Vampira
O Tempo é Meu
Cuidado!
Quem dá Mais?
Iaiá
Verdades
Voando no Rock

Um comentário: