domingo, 7 de março de 2010

Iaiá!

Chegando a fim.

Fim de semana. Uma mistura de descanso com trabalho intenso dentro do estúdio e noites com direito a cervejas trincando de geladas!

Sábado gravei um dos últimos vocais do disco. A música foi Iaiá, uma das que mais trabalho deu na hora de fazer a letra. Fiquei encasquetado com duas frases por meses, mas consegui resolver nos minutos antes de entrar pra gravar. Engraçado né? Parece que tudo o que eu precisava era desencanar e pensar "ah, deixa pra lá vai sair do jeito que tá..." e aí, no último momento, vieram as idéias das benditas frases!

Iaiá é umas músicas que também mais exigiu de mim nos vocais. Pois ela tem um clima bem folk, com melodias que variam do grave suave ao agudo limpo. Ou seja, um sobe e desce que necessita de atenção. E rolou bem! Pra acompanhar, minha Ju estava no estúdio dando alguns pitacos junto do Fonta. No fim, o resultado foi ótimo!

Agora estamos ouvindo todas e passando a malha fina. Ainda gravaremos uns detalhes aqui e ali e talvez eu grave os vocais de "Deuses" ainda. Gostei da voz guia e talvez eu use ela. Só sei que março será um mês importante para acertar detalhes gerais!

E pra fechar o fim de semana com chave de ouro, fiz uma participação especial nas gravações do disco do Cesão. Sim, o Cesão, que gravou minhas bateras no disco! Fiz uns vocais numa música dele, e ficou bacanissimo! Curti! Fiquei feliz de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário