segunda-feira, 12 de abril de 2010

A lá Elvis!

Super 55 Deluxe da Shure - meu novo brinquedinho para shows!

Talvez alguém já tenha percebido num post anterior, mas tenho utilizado um brinquedinho novo. É o microfone Shure 55 Deluxe! Adiquiri há pouco tempo e estou adorando! É o lançamento recente da Shure para o clássico modelo 55, que era utilizado pelos grandes cantores e cantoras da década de 50. Quem honrou a peça foi Elvis, balançando pra cá e pra lá no pedestal.


O modelo apesar de manter o look vintage, teve toda sua parte interna modernizada. A capsula é do Beta 58, um dos grandes microfones da Shure. E o diferencial do 55 Deluxe é que ele capta somente sons frontais. Ótimo para reduzir feedbacks ao vivo que causam aquela microfonia chata.


Estreia do novo-velho 55!


Utilizei ele no show do meu aniversário, em março. Foi a estréia do meu novo "brinquedo". Adorei! Para o timbre da minha voz ficou excelente, do grave ao agudo mantem o som encorpado, com médios na medida! Provavelmente nos shows de lançamento e divulgação do meu disco, utilizarei ele! Viva! E que Elvis esteja bem seja lá onde estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário