sábado, 1 de maio de 2010

No dia do trabalho, trabalhamos!


Pessoalmente nunca entendi porque o feriado do Dia do Trabalho se chama assim. Se é dia de trabalho, por que ninguém trabalha? Deveria ter algum outro nome, tipo "Dia do Sossego". Muito mais bacana e sensato! Mas, para honrar o tal do trabalho, trabalhamos! E só mesmo indo para o estúdio e dando continuidade ao disco pra celebrar esse dia.

Hoje eu e o Fonta mexemos em mais uma música e finalizamos alguns equilíbrios de volumes. Acho que temos pela frente mais uns 10 dias mixando e acertando detalhes finais das músicas, depois vem a masterização! Agora estamos a todo vapor e tudo está ficando incrível.

Vez ou outra me pego assobiando algumas delas, acho engraçado. Porque mesmo sendo músicas que escrevi e compus, não fico o tempo todo escutando, até porque é bom estar com os ouvidos menos "viciados" para apurar o disco dentro do estúdio.

Aproveito pra deixar aqui meus parabéns para meu querido irmão Luciano!Hoje ele faz 26 anos! Parabéns Lu! E o bom é que todo feriado de 1 de maio é assim aqui em casa, tem bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário