sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dentro da Cabine.


Ali dentro faz um calor surreal.

Dois dias em um post só. E pra começar, mais dois nomes de músicas reveladas: Quem eu Sou e Ma-ma-mas. Foram elas as canções que trabalhamos ontem e hoje.

Ontem gravei os vocais de Quem eu Sou, uma música muito especial, bonita e com um clima de saudade. Tem muita emoção nos versos, refrão e o mais interessante, é que o Fonta também conseguiu passar isso nas linhas de guitarras que gravou.

OldKraftMan - guitarra vintage com um som bacana, plugada e desplugada.

Já hoje, focamos nas guitarras solo de Ma-ma-mas. Certamente, uma das minhas preferidas do disco. Tem um clima meio 69, porém bem contemporâneo também. É animada, quente eu diria!

É muito bom estar diariamente no estúdio, dedicando um bom tempo para cada música, suas partes, refrões, solos, dinâmicas. Exige energia, atenção, paixão. Acho que isso está ficando registrado em cada uma delas.

Utilizamos dois "brinquedinhos" novos para gravar as guitarras. Um é o amplificador da Fender, o Vibro-King, vintage total e com um som macio, profundo, puro como um Fender pode ser. E outro é uma guitarra acústica Old KraftMan, antigaça. 

Vibro King e 65 funcionando juntos.

O bacana foi que ligamos os amplificadores 65 e o Fender juntos e deu um som bem interessante. Reunimos o som limpo do fender com o crunch do canal Vox do 65.  Um tesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário