segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Tempo é Meu.

Tic, Tac - O Tempo é meu.

Hoje o dia foi muito produtivo. De tarde gravamos mais umas guitarras do Fonta e de noite mais um vocal. A música que gravamos as guitarras foi O Tempo é Meu. E ficou tão boa, tão emocionante, que já me inspirei em gravar seus vocais no mesmo dia.

O Tempo é Meu é uma canção que gosto bastante. Cheia de sentimento e climax, com um refrão forte. Gostei muito da parte do solo, simples, porém de arrepiar, com uma deixa de piano muito bacana.

API Lunchbox - uma peça interessante para a captação dos vocais.

Estamos utilizando um pré-amp bem interessante no registro dos vocais. É um API "Lunchbox" b-504 com módulos variados. E como já comentado nos primeiros posts, estamos utilizando o microfone AKG Ela M 250. Um dos mais quentes e magníficos microfones de gravação já produzidos no mundo. O mix do API com este mic está realmente incrível. Tiramos um som de voz puro.

Pessoalmente, estou dando meu máximo na hora de gravar. O resultado vocês escutarão depois de tudo pronto. 

2 comentários:

  1. Thi, entrei hj pela primeira vez e gostei muito de acompanhar por aqui. agora sim consigo sentir um pouco do que está sendo tudo isso pra vc! olha, estou louca pra ouvir alguma faixa. nao dá pra liberar alguma já?
    vai fundo neguinho! quem tem vozerao como o seu, tem que soltar mesmo pra valer!!!!

    ResponderExcluir
  2. =) Valeu Paulinha! Realmente têm sido momentos muito especiais pra mim! O processo é longo, mas dedicação não falta! Claro que te mostro umas faixas! VIP é VIP né? rs

    ResponderExcluir