domingo, 28 de fevereiro de 2010

No caminho certo!

Detalhes.

Estes dias eu fiquei pensando no quanto tenho me divertido durante as gravações. São momentos de trabalho, atenção e dedicação. Mas também existem boas risadas, paz e um contentamento muito grande com as músicas que aos poucos vão saindo do forno. Sem falar como é bom dividir e receber visitas de quem gosto durante as gravações.

Por isso, ontem quem esteve presente foi meu irmão caçula, o Dedé. Foi bom e divertido ter ele ali, curtindo tudo bem de perto. Sem falar que ele tem um vozeirão, canta também. Quem sabe um dia, será eu acompanhando ele gravar seu disco. Seria bacana!

Enfim, ontem gravei mais um vocal e fiquei um tempo escutando o que já gravamos. Foi bom. Estamos no caminho certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário