quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fim da ausência!

Let's rock! Certo?!

Tenho estado ausente do blog e talvez da net em geral. É que este último mês foi complicado e minha cabeça não estava com tanta paciência pra ficar escrevendo o que está rolando. Me preocupei mais em tocar em frente o que ainda falta ser feito! Mas hoje é quinta, pré-feriado, estou feliz e nada como agradecer a todos que aqui entram e sentiram falta dos posts! Seguem algumas novidades:

Mixagem!
Falta muuuito pouco para acabar. Juro! Praticamente todas as músicas estão prontas, mas ainda falta subir ou descer uns 0,2 dbs de uns instrumentos. Pouquíssima coisa mesmo! Coisas que meu ouvido insiste em anotar.

Masterização!
Logo, logo vou falar sobre esta etapa, a qual promete ser muito especial. Será a cereja do bolo!

Arte do disco!
Está em andamento e ficando muito bacana. Urbana, bela, instrospectiva, alegre, colorida! Em breve devo mostrar algo pra vocês. Junto de uma bela surpresa e também o nome do disco!

Lançamento!
Já estou visualizando e esperando este momento! Primeiro será online e depois um show de lançamento com o cd físico. Acredito que em um mês e meio isso role!

Por enquanto posso contar isso. Logo mais uma avalanche de novidades virá. Valeu!

Um comentário:

  1. Thi,
    bom saber dessas novidades e aguardo ansioso pelo lançamento!
    Abs

    ResponderExcluir