terça-feira, 27 de julho de 2010

Última sessão antes da master.

Fim das sessões no estúdio Space Blues - eu e Fonta, felizes da vida.

Pois é, após quase um ano pre-produzindo, gravando, produzindo, editando e mixando as 11 músicas do disco, chega ao fim uma fase que já está dando saudades!

Durante todos os meses no estúdio do Fonta, me entreguei de corpo, voz e alma, pois não poderia ser diferente. Cada música gravada leva uma história, uma lembrança de algo que vivi enquanto compunha cada letra ou música. E agora, leva ainda mais recordações do estúdio. Estou muito feliz por termos chego até aqui, o disco está maravilhoso!

O mais bacana é poder lembrar de cada sessão e sentir que foi feito tudo com muito carinho e divertimento, não só por mim, mas também por todas as pessoas que participaram, principalmente o Fonta. 

Certamente não há acasos na vida, pois ter conhecido o Fonta e termos feito este disco tão bacana juntos é algo que tinha que ter acontecido.

Conheci pessoas especialíssimas ao longo da gravação e que se tornaram verdadeiros amigos, mas não vou ficar citando um por um agora (apesar da vontade!), pois ainda falta mais uma etapa, e agradecimentos se faz no final, certo? Talvez seja para guardar um pouquinho esse gosto de quero mais que sempre fica quando terminamos de gravar um disco que fluiu tão bem. 

Enfim, o clima saudosista é bom, mas tem que sobrar um pouco pra depois, pois ainda tem a masterização, a qual promete ser muito especial! Se você curte pistas, assista ao vídeo abaixo! Amanhã revelarei tudo o que está prestes a rolar e decolar! Let's rock babe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário