quarta-feira, 28 de julho de 2010

London Calling!

Próxima parada: Metropolis Studios em Londres.

É com alegria que anuncio: estou a caminho de Londres para masterizar as 11 faixas do disco com Ian Cooper, um dos grandes engenheiros do mundo, responsável pela masterização do último disco do Oasis, The Verve, Jeff Beck e outros grandes nomes como Sting! A masterização irá ocorrer nos estúdios Metropolis, um dos maiores da Europa.

Por este estúdio passam diariamente bandas e músicos de todos os tipo, independentes e mainstream. Tem sempre algum som novo rolando, sendo gravado e saindo pronto para lançar mundialmente. Acho que estas energias estarão por todos os lados e com certeza irá inspirar algo especial!

Ian Cooper e Noel Gallagher do Oasis - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ian Cooper começou sua carreira em 1976 e desde então já trabalhou com artistas que certamente você conhece! Olha só essa listinha: David Bowie, Sting, Kate Bush, Oasis, The Verve, The Fratellis, Sting, Peter Gabriel, Phil Collins e mais "alguns" por aí! Agora, chegou a minha vez de levar ares tupiniquins até ele!

Estou muito feliz, muito mesmo! Ao longo dos dias vou postando novidades londrinas e no retorno começará a contagem regressiva para o lançamento! Cheers!

Um comentário: