sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval rock and roll.

Ivete Sangalo cantando rock?

Vejam só o que achei! Carnaval com rock em Salvador. Sim! Salvador! Será possível? Estamos evoluindo! Vai ver foi o boato de que o Metallica tocaria lá este ano. Ou sei lá o que, mas confesso que isso me dá algumas esperanças em relação a esta data, assim, não tão aguardada por mim.

Nunca fui fã de carnaval. Nada contra quem goste, mas nunca me integrei no clima brasuca-tupiniquim-carnavalesco. A não ser nas vezes que estava tão bêbado, que nem importava se era carnaval ou Natal. E assim, não conta.

Lembro de quando eu era pequeno e meus pais me levavam pras festas dos clubes. Eu curtia escolher a fantasia. Pirata era minha preferida. Mas, não sei porque, desde aquela época eu já me irritava com a muvuca da criançada. E sempre acabava esmurrando algum coleguinha que vinha cheio de graça com aquelas arminhas d'água.

Lembro também de um carnaval que passei em Sorocaba, eu devia ter uns 5 anos. Na minha memória tenho a imagem de descer uma rua sobre os ombros de uma prima minha e olhar ali de cima aquela bagunça toda. E novamente, não curtir tanto aquela festa. A parte boa do feriado era escutar alguns discos na vitrola que ela tinha.

Passarei esse carnaval fazendo algo que gosto muito: tocando e cantando, rock. Amanhã teremos mais sessões de gravações, no ar-condicionado do estúdio, enquanto metade da população pula pelas ruas do Brasil ao som de tantas coisas. Bom assim! Todo mundo feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário