segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ma-ma-mas eu tentei dizer!

Mais vocais -Ma-ma-mas!

De volta ao estúdio! Essa noite gravei o vocal de mais uma música. Ma-ma-mas. Como já disse aqui, essa eu curto demais. Rock and roll dos bons, animado! A voz está viceral! Guitars idem! Me lembra um pouco de Led em alguns trechos, em outros uma pitada de Lynyrd Skynyrd. Mas no geral, soa nova, diferente. Afinal, se é pra gravar, que soe como nova, certo!?

Pra quem quer entender como estamos gravando, é o seguinte: o Fonta solta a música e começo a cantar em cima enquanto ele vai regulando som e alguns apetrechos. Depois começamos pra valer. gravo em média uns 6 - 7 takes da música inteira. Nesse intervalo dou uma parada pra me ouvir, sacar como está rolando e o que posso melhorar. Depois escolhemos os melhores takes de cada. Capisci?

Depois do estúdio fui encontrar o Cesão novamente, conversar, bater um lanche, falar da vida. Grande amigo, companheiro e gênio das bateras do disco. Aliás, ele está gravando um dele também e olha que ele grava tudo e também canta! Quer escutar o que ele já fez anteriormente? Acesse aí, basta clicar no link, vai curtir: www.myspace.com/cesardellore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário