quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chá da noite.

Você quer? Entra na fila!

Acabei de voltar do estúdio! Hoje gravei os vocais de uma música que adoro: Mulher Vampira! resultado dos melhores! Dá uma paz quando saio do estúdio satisfeito com o que gravei!

Curto a letra dessa música! Demorou, demorou pra sair. Juro, eu ficava horas mexendo nela. Comecei em Extrema-MG em uma viagem que fiz com a minha Ju. Eu ficava no alto de uma pedra com o caderno na mão pensando em versos, refrões....e puxa vida, estava difícil. Depois fiquei uns meses sem mexer nela. Aí quando recuperei o tesão de escrevê-la foi fluindo, saindo, até eu escutar a Ju dizer uma coisa sobre a letra durante um cooper que fizemos: "Thi, nessa letra parece que você está falando de uma Vampira!". Foi daí que tirei o nome e consegui terminar o refrão. Bacaníssimo! Detalhes da vida, do dia-a-dia, dos papos tranquilos! As idéias estão sempre no ar, na próxima risada, na próxima vivência!

"Mulher Vampira, vem que eu quero é mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário